• (11) 4552-1407
  • contato@twoup.com.br

Tite manda recado para a Mastercard em coletiva

twoup
0 comments
News

Questionado por repórter estrangeiro sobre ação em que empresa doa pratos de comida em caso de gols de Neymar e Messi, técnico da seleção afirma que Argentina e Brasil devem ser vistas como equipe.

Em entrevista pré-amistoso contra a Croácia, no sábado, 2, em Liverpool, Inglaterra, Tite, técnico da seleção brasileira, falou sobre Neymar, expectativas da equipe, evitou polêmicas com jogadores que não irão à Copa e, no final da entrevista, foi surpreendido com uma pergunta sobre um dos patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF): a Mastercard.

Questionado por um jornalista estrangeiro sobre o fato de a Mastercard prometer doar dez mil refeições a crianças carentes da América Latina e Caribe em caso de gol de Neymar e Lionel Messi durante a Copa, Tite deu uma sugestão à marca.

“É bonita essa ação e as doações a entidades assistências. Mas ela seria ainda maior se a doação fosse feita a cada gol de todos os atletas do Brasil e da Argentina, porque trabalhamos como equipe. Fica aqui minha sugestão para a Mastercard”, disse o técnico.

No início de abril, a Mastercard escalou os jogadores Neymar e Messi para participar de uma ação de marketing e comunicação para combater a fome e a desnutrição infantil na América Latina. Os craques são os novos embaixadores da campanha #JuntosSomos10, que convida o público a começar algo que não tem preço, iniciativa que está alinhada ao novo posicionamento da marca, “Comece algo que não tem preço”, lançado neste ano.

Procurada, a Mastercard não se pronunciou sobre o comentário de Tite.

#twoup #fullagency #brasil #copadarussia #mastercard #tite #neymar #messi #cbf

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários

    Arquivos

    Categorias